Política de reembolso

Política de reembolso

Obrigado por comprar em yas,com.pt

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

 

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos de fabricação.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos yasstore@gmail.com

Envio

  •  Deve ser enviado para Yas Store PT e o seguinte endereço ,(  Centro Comercial São Giao, R. Val Flores 2 Loja 13, 4930-746 Valença

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

 

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA DOS PRODUTOS

Sempre que exista impossibilidade de entrega da sua encomenda, por ausência de presença do cliente no local definido, a mesma permanecerá por um período máximo e aproximado de 5 dias úteis no posto de CTT do local de residência, ou então estará disponível para levantamento num posto pick-up. Sendo informado isto mesmo no aviso que é deixado na caixa de correio pelo respectivo distribuidor, ou via email/sms. Se após esse período não for levantar a sua encomenda, os produtos serão devolvidos às nossas instalações, sendo que o custo de reenvio será suportado pelo cliente na sua totalidade. O mesmo se aplica a encomendas devolvidas por erros de morada por parte do cliente que impossibilitam a distribuição da mesma. Para Portugal Continental a transportadora poderá ser os CTT , de forma a minimizar o tempo de entrega trabalhamos com 1 transportadoras pelo que o envio será entregue por uma das  mencionadas. Paras as ilhas os envios são sempre realizados pelos CTT.